4 de dezembro de 2013

Dezembro todinho na Quitanda de Iaiá!

Este ano a Quitanda participa do Circuito Natal Iluminado da Pompéia. O mês de dezembro vem cheio de novidades! O bairro abrindo os ateliês, fazendo eventos, oficinas...bazares...tudo de bom! Abriremos a casa todas as quartas, quintas e sextas das 14 às 19 hs e os sábados das 14 às 18 hs. Venham nos visitar, dar uma passadinha, conhecer o espaço, espiar o que aprontamos...e se encontrar o que busca, comprar. Venham nos visitar...para nos conhecer ou nos reencontrar...para trocar idéias...para fechar o ano...para dar aquele abraço!

No tabuleiro da Quitanda tem lembrancinhas, presentinhos, presentes e presentões. Temos marcadores de livros, cartões, caderninhos, camisetas, tecidos para decoração (batik javanês, adire-alabere e tecido pintado), almofadas, tecidos para sofás, mantinhas acolchoadas para a cama ou sofá, símbolos Adinkra (da África) com diferentes significados (Força, Defesa, Proteção, Presença de Deus) estampados em tecido, prontos para colocar na porta de entrada da casa ou do quarto, pintura sobre tela e outras mumunhas mais. Muitas cores contando muitas histórias da África e do Brasil. Também são executados trabalhos por encomenda. Depois de uma boa conversa surgem idéias para estampar um tecido ou pintar uma tela. Seja com Orixás, símbolos, mandalas trazendo a energia necessária para o momento de vida. Os cartões também podem ser encomendados em maior quantidade até dia 11 de dezembro. São uma ótima opção como lembrancinha para depois fazer um quadro como para escrever e acompanhar o presente. 

Claro que não posso deixar de falar de Iemanjá e Oxum...sim...mainhas...elas vem nas camisetas, cartões e caderninhos, nos marcadores de livros e nas telas. Lindas, elas vem trazendo as bençãos para o novo ano!

Aqui estamos!

Aqui te aguardamos! 


Cecilia Panipucci

11 99678 5046

Nenhum comentário: